Voltar Trocas e Devoluções

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar ou devolver, você tem 07 dias corridos para mandar um e-mail para contato@tinavski.com.br, informando o número do pedido e qual item será trocado ou devolvido. Os itens prodem ser trocados ou devolvidos desde que estejam novos e sem uso.

Importante: Caso a troca ou a devolução seja por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo junto ao e-mail, assim analisaremos rapidamente e entraremos em contato com você informando se é necessário ou não nos enviar de volta o produto.

Escolhendo por troca, você poderá adquirir outro produto no valor pago pelos itens mais o valor gasto no frete de retorno para usar na nossa loja online.

Optando por devolução, você receberá o valor pago pelos itens mais o valor gasto no frete de retorno. A devolução do dinheiro será por depósito bancário caso o pagamento da compra tenha sido feito via boleto. Caso o pagamento tenha sido feito no cartão, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Após receber o e-mail de retorno com o endereço para onde encaminhar o produto, você deverá enviar as peças via Pac e nos informar quanto gastou na postagem. Assim que as peças chegarem aqui, analisaremos e entraremos em contato, caso tenha optado por troca. Se escolheu por devolução, será feita então a solicitação de cancelamento de venda e estorno junto à emissora do cartão.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 dias corridos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Importante: Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.